Notícias | 23 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Segurança no retorno ao trabalho será o tema abordado por especialistas em live promovida pela Omint

A Omint, Atenta ao momento em que a informação é peça fundamental para a tomada de decisões, assume seu papel na gestão de saúde e vai promover, nesta quarta (24), a partir das 16h30, uma live com base nos conteúdos dos e-books sobre retorno ao trabalho que elaborou e distribuiu recentemente tanto para empresas quanto colaboradores.

A transmissão contará com a participação de Dr. Marcos Loreto, diretor médico técnico da Omint, e Dra. Mirian Dal Ben, infectologista do Hospital Sírio-Libanês, e será transmitido pelo Instagram @omint e pelo canal de YouTube da Omint.

Os especialistas debaterão sobre as boas condutas para a retomada dos expedientes presenciais, os cuidados que devem ser mantidos e reforçados com empresas e colaboradores, além de orientações e dicas de prevenção, entre outros temas, com base no conteúdo dos e-books desenvolvidos pela Omint.

“Vamos iniciar mais uma fase de adaptação, tanto para população em geral como para as empresas que retomam às atividades em diversas cidades. Ainda assim, precisamos ter cautela e estar atentos às orientações de distanciamento social determinadas pelas autoridades de cada região. Por isso, esse encontro será fundamental para tirar todas as dúvidas e entendermos os próximos passos”, destacou Dr. Marcos Loreto.

Baixe e confira os e-books desenvolvidos pela Omint em www.omint.com.br/coronavirus.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN