Notícias | 25 de fevereiro de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

Seguralta dá dica de 5 seguros para contratar e curtir o Carnaval com tranquilidade

Para quem vai curtir os blocos de rua ou para quem vai aproveitar para viajar, existem apólices que protegem desde o celular até a residência

O Carnaval está chegando e não importa se você é um dos mais animados foliões ou se aproveita o feriado prolongado para descansar na mais deserta das praias – a segurança pessoal, da família e dos bens é essencial.

A oferta de apólices que podem ser úteis durante a folia é vasta. Faltando ainda algumas semanas para o feriado de Momo, a Seguralta – maior rede de seguradoras do país – selecionou cinco opções de seguros para dar tranquilidade neste feriado prolongado.

Conheça 5 opções de seguros úteis no período de Carnaval

– Seguro Portáteis: Se for curtir as festas de rua, este é um seguro especial para seu notebook, smartphone, tablet, câmera fotográfica ou filmadora. Seu diferencial é uma cobertura que repõe o equipamento eletrônico portátil em caso de danos ou roubo.

– Seguro Residencial: Para viajar com tranquilidade, proteja seu patrimônio com o Seguro Residencial. Serviços e benefícios exclusivos para a sua casa ou apartamento, com coberturas especiais para você e sua família.

– Seguro Auto: Mais do que uma precaução, o seguro do automóvel é uma necessidade para você reduzir prejuízos em caso de acidente, roubo ou furto, além de assegurar sua vida e dos terceiros.

– Seguro Viagem: Não viaje sem contratar antes um seguro de viagens, em passeios nacionais ou internacionais. Este seguro tem coberturas e serviços que oferecem tranquilidade à sua viagem, bagagens e família.

– Seguro Bike: Se for aproveitar o feriado prolongado para pedalar, este é um seguro especial para sua bicicleta.

Os valores das apólices dependem do valor do bem. Para se contratar um seguro é preciso antes solicitar uma cotação na seguradora que dará prosseguimento ao atendimento indicando um corretor para atender o cliente. No caso da Seguralta, todos os seguros podem ser personalizados conforme a necessidade do cliente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN