Seguradoras passam a oferecer seguro auto para carros antigos

16/07/2019 / FONTE: CQCS

omega-cd-41-1998

Quem tem carro com mais de dez anos de uso sabe como é difícil fazer seguro para esses veículos. Pelo alto preço, muitas pessoas até chegam a desistir de proteger seus carros.  A reportagem do jornal Gazeta Online, do Espírito Santo, traz matéria sobre o tema.

O jornal traz o depoimento de um homem que tem três carros antigos (Santana 89, duas Parati – 87 e 94 e uma kombi 70) e desistiu de fazer seguro porque não considerou que o valor valesse a pena. “ Uma seguradora até me ofereceu uma cobertura, mas não achei que valesse a pena, já que considerei fraca”, diz ele.

Clique aqui e confira a matéria completa sobre o Auto Popular como opção para os carros antigos oferecido pela Tokio Marine, Azul Seguros e, também, pela HDI Seguros.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: