Notícias | 23 de maio de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Seguradoras e corretoras abrem vagas de emprego em todo país

Com o mercado de seguros cada vez mais aquecido, algumas seguradoras e corretoras estão disponibilizando vagas de emprego em todo país. A Allianz, AXA, Tokio Marine, Zurich e a corretora Grupo Vila Velha divulgaram diferentes oportunidades. Confira: 

Já a Allianz está com duas vagas disponível, Consultor de produto – vida e Analista Junior – venda digital. Para se candidatar, os interessados devem ser inscrever pelo link.

A AXA também está com vagas abertas para, Pessoa Analista em Sinistro SR, Pessoa Advogada, Pessoa executiva de contas SR, Pessoa analista em rede de prestadores JR, Pessoa Analista em Sinistro PL, Pessoa especialista em controladores e Pessoa Gerente em Sistemas. Os interessados nas vagas podem se candidatar através do link.

Já a corretora Grupo Vila Velha está com diversas vagas de emprego disponíveis, Analista de Marketing, Assistente Comercial de Seguros – auto e residencial, Médico clinico geral para empresa de medicina preventiva e médico ginecologista para empresa de medicina preventiva. Para participar, basta acessar o link.

A Tokio Marine disponibiliza vagas para, Analista de Rede de Prestadores de Serviços III, Analista de Qualidade, Gerente Comercial II, Analista de produtos I – seguros vida, Analista de Programação. Os interessados nas vagas podem se candidatar através do link.

Para finalizar, Zurich oferece de AN Info Gerenciais I e AN Canais Digitais III. Os interessados podem se inscrever pelo link.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN