Seguradoras começam a reduzir preços na Baixada Fluminense

14/07/2003 / FONTE: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros


A Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense (ACBF), que reclamam dos preços cobrados na região no ramo de veículos, cobertura que chega a custar três vezes mais lá do que na Zona Sul do Rio de Janeiro, já recebeu a garantia de pelo menos uma empresa de que essa questão será revista.
Durante encontro realizado com os corretores locais, o diretor da Real, Antonio Fernando Vasconcellos, anunciou que a companhia estuda uma redução imediata de até 10% nos preços praticados na Baixa Fluminense.
Além disso, ele revelou que os seguros comercializados nas agências do Banco Real somente serão oferecidos aos correntistas. Já as renovações feitas na rede de agências serão calculadas com comissionamento mínimo de 15 %.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: