Seguradoras argentinas procuram parceiras para operar Carta Verde

06/01/2005 / FONTE: Fenaseg


As empresas Antartida Compañia Argentina de Seguros e La Nueva Cooperativa de Seguros estão interessadas em estabelecer convênio de representação com seguradora brasileira, para assistência a segurados portadores do seguro obrigatório Carta Verde, que ingressem no Brasil e venham a envolver-se em acidentes de trânsito.

Os interessados na parceria devem dfazer contato diretamente com as seguradoras agentinas argentinas. Na Antartica Compañía Argentina de Seguros o contato pode ser feito com o Juan Héctor Escudero, presidente da companhia, através do telefone (005411) 5236-5214 / 5215 ou e.mail: jescudero@antartidaseguros.com.ar. Na La Nueva Cooperativa de Seguros, Rubén Omar Lozano, chefe do Setor Produtores, telefone (005411) 4982-5061/5331/5251 – e.mail: productores@lanuevaseguros.com.ar Informações mais detalhadas sobre as duas seguradoras poderão ser obtidas através do site da Superintendencia de Seguros de la Nación: www.ssn.gov.ar.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: