Notícias | 3 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradoras apoiam o Corretor de Seguros financeiramente para auxiliar a superação deste momento difícil da sociedade

Companhias como a MAG Seguros e a Porto Seguro estão entre as que já anunciaram algumas ações. A Porto Seguro anunciou, dentre uma série de benefícios, uma linha de empréstimos para Corretores cadastrados (capital de giro) de até R$ 30 mil com carência de até 90 dias para o pagamento da 1ª parcela, e taxas de 1,49% se o financiamento for de até 12 meses e de 1,99% e se o financiamento for de 13 a 24 meses.

A MAG Seguros lançou diversos benefícios que visam, principalmente, a sustentabilidade financeira dos parceiros de negócios durante o período de quarentena. A empresa dará, inclusive, o suporte financeiro de R$ 3 mil para os seus corretores fidelizados que necessitem de internação hospitalar superior a dois dias em razão do diagnóstico de COVID-19. O benefício será estendido para cônjuge e filhos destes corretores.

Outras medidas para os Corretores fidelizados são a antecipação do comissionamento e adiantamento de comissões de angariação. Até o final de maio, a companhia também praticará uma bonificação diferenciada aos Corretores nas suas principais campanhas de vendas.

________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN