Notícias | 13 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora venderá seguros através do WhatsApp

O site Baguete informa que através de uma parceria com a O2OBots, a Previsul passará a oferecer aos corretores uma solução de venda de seguro de vida, através do WhatsApp Business. O sistema faz uso de inteligência artificial.

“Gosto sempre de frisar que o meio digital, como o próprio nome diz, é um meio e não o fim. Na ponta, para a Previsul, sempre haverá a figura do corretor de seguros atuando em um papel consultivo. E sermos pioneiros no Brasil e na América Latina a entregar para o nosso parceiro uma solução que possa aumentar as possibilidades de negócios dele é, sem dúvidas, um motivo de orgulho”, afirmou Renato Pedroso, presidente da Previsul, ao site baguete.

Tarefas operacionais e repetitivas são feitas automaticamente. “Com esta nova ferramenta, será possível, em menos de 5 minutos, contratar e assinar o contrato eletronicamente. Além disso, lançamos quatro novos produtos em ramos elementares no último dia 1º de agosto. Tudo para que o corretor possa sempre contar com a Previsul. E vem muito mais por aí”, completa Pedroso.

A ferramenta de conversação com usuários do WhatsApp, Segurobot, é oferecida pela O2OBots. Quando a venda não é feita diretamente online, a ferramenta é responsável por avisar aos Corretores a melhor hora de conversar com seu cliente.

A empresa auxilia os clientes no processo de aquisição e configuração do WhatsApp Business.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN