Notícias | 5 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Seguradora terá novo presidente no Brasil a partir de janeiro

Atual CEO da operação brasileira, foi promovida e não estará mais a frente da companhia no Brasil 

A AXA no Brasil passará por mudanças. A partir de janeiro de 2020, a sede da seguradora, terá uma nova liderança. O nome ainda não divulgado pela companhia, mas a atual CEO da operação brasileira, Delphine Maisonneuve, foi promovida à função de CEO da AXA Next, empresa que se dedica a criar modelos de negócios e serviços que vão além das soluções em seguros. A executiva passa a ser responsável por todas as iniciativas de inovação em escala global.

“Em 2018, recebi do Grupo AXA a missão de reposicionar a companhia no mercado brasileiro, estabelecendo resultados positivos e uma trajetória de crescimento sustentável no longo prazo. Posso afirmar que a tarefa foi cumprida e só tenho a agradecer a dedicação e o engajamento das equipes e a confiança de nossos parceiros. Considero que um dos principais legados que deixo para o Brasil é um Comitê Executivo extremamente bem preparado, um plano estratégico alinhado e times muito comprometidos. Só tenho a agradecer e desejar sucesso a todos”, afirma Delphine.

______________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN