Notícias | 25 de junho de 2018 | Fonte: Sueli Santos

Seguradora tem parceria com a Autoglass para reparos gratuitos

A HDI Seguros fez parceria com a Autoglass para oferecer aos segurados reparo gratuito de amassados e arranhões na pintura de veículos de passeio e pick ups. A ação denominada Martelinho de Ouro vai até 30 de novembro e é direcionada os clientes com apólices que contemplam assistência de vidros. Não é necessário usar a assistência de vidros para participar da ação.

O objetivo da parceria é proporcionar benefícios aos segurados, independentemente do acionamento ou não do seguro. O serviço de martelinho de ouro consiste em eliminar pequenos ou grandes amassados na superfície do veículo de forma rápida. Um técnico avalia antes se é possível reparar a extensão do dano com esse procedimento.

“Buscamos constantemente oportunidades de ampliar os benefícios aos segurados e essa ação com a Autoglass nos permite atingir boa parte deles, pois é comum a contratação de proteção para vidros, uma assistência que pode ser realizada por este nosso parceiro”, explica Marcelo Moura, Diretor de Automóvel da HDI Seguros.

O segurado também pode utilizar de graça o SPA PLUS, tecnologia para reparo de arranhões mais martelinho de ouro exclusiva da Autoglass, que corrige riscos no verniz e tinta do veículo, mantendo a originalidade da pintura.

Marcelo Moura acrescenta que a iniciativa da companhia é mais uma vantagem da contratação de proteção para vidros a ser apresentada pelos corretores aos seus clientes, a fim de impulsionar vendas.

Para utilizar os serviços da Ação Martelinho de Ouro, basta ligar para o número 0800-777-3313 ou acionar o corretor.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN