Notícias | 4 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Railana Medeiros

Seguradora tem novo gerente

A Sompo Seguros anuncia novo gerente da filial Salvador: Marcos Vinicius Sousa da Silva, o executivo chega a companhia com a missão de promover o crescimento da seguradora no Estado da Bahia.

O Gerente conta com dez anos de experiência no grupo Sompo Seguros S.A, trazendo amplo conhecimento do mercado de seguros do Norte e Nordeste. Sua trajetória na começou em 2008, ainda na Marítima Seguros, como Assistente de Produção Jr., em Fortaleza (CE), passando por diversas promoções até assumir o cargo de Executivo de Contas Pleno. Em maio de 2014, foi convidado a assumir a gerência da Filial Belém e, no final do ano de 2016, também assumi a gerência da Filial de Manaus (AM). Resultando em um crescimento de 30% na Filial Belém, além do aumento de 73% nos cadastros de corretores de seguros parceiros.

Em 2018, Marcos Vinicius foi convidado a assumir a filial Salvador, estado com o maior PIB da região Norte/Nordeste.

Eduardo Fazio, Diretor Comercial para o RJ, ES e regiões Norte e Nordeste, conta que: “A Sompo tem como base reconhecer o empenho e a dedicação de seus profissionais. O Marcos Vinicius tem um perfil alinhado aos valores de nossa companhia e sua carreira como executivo da área de seguros aconteceu dentro da Sompo e ainda está em ascensão. Seu conhecimento dos mercados do Norte e Nordeste são de suma relevância para os planos de crescimento da companhia nessas regiões”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN