Notícias | 6 de fevereiro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Seguradora sobe duas posições no ranking das maiores seguradoras de Automóvel do país

A carteira de Automóvel da Tokio Marine cresceu 32% em 2017. A participação de mercado subiu de 7,5% para 9,3% nesse período. Além disso, o número de veículos segurados pela Companhia aumentou de 1,25 milhão para 1,61 milhão, o terceiro maior do mercado. Com esses resultados, a Tokio Marine passa a ocupar a 4ª posição  no ranking nacional de Prêmios de Seguros Automóvel.
“Estamos muito orgulhosos com esses resultados, que obtivemos mantendo uma excelente rentabilidade, uma das melhores do setor. Para atingirmos essa posição foi fundamental a atuação dos mais de 23 mil Corretores de Seguro que trabalham com os nossos produtos” explica Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine. Ele disse que a companhia tem atraído novos Corretores em virtude da qualidade de entrega e também pelo maior conhecimento da marca Tokio Marine pela população em geral. “Essas são as razões principais de sermos a Companhia que mais cresce no Seguro Auto desde 2011”, analisa.
O executivo completa ainda que um dos diferenciais que torna a empresa favorita dos Corretores é o sistema de cotação que fornece de uma só vez cálculos de até 4 produtos na mesma tela, otimizando o tempo de Clientes e aumentando as chances dos Corretores de fecharem negócios rapidamente. Além do Seguro Auto (tradicional), a companhia conta com os Seguros: Clássico, Auto Roubo + Rastreador e Popular. Estão também no portfólio da empresa produtos para transporte de Cargas (Caminhões Leves, Pesados e Utilitários) e para passageiros (táxis e transporte de pessoas por aplicativo). Também está disponível o produto Auto Frotas, que atende empresas a partir de 3 veículos. Nesse segmento, a companhia prepara uma grande novidade para o 1ª trimestre de 2018: o lançamento de um sistema inovador de Frotas, denominado CTF (Cotador Tokio Frotas). O novo sistema tem toda a facilidade e rapidez dos seguros individuais, sem perder as características de um seguro de Frota.
“Continuamos trabalhando fortemente para levar os melhores produtos e serviços aos nossos Corretores e Clientes, com a expectativa de repetir o mesmo sucesso que obtivemos no ano 2017 agora em 2018”, finaliza Marcelo Goldman”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN