Notícias | 24 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora reúne nova geração de corretores de seguros

A SulAmérica deu início nesta segunda-feira (23), em sua sede, em São Paulo, a 11ª edição do Corretor Nova Geração, programa que já se tornou referência entre jovens profissionais no mercado de seguros. Ao longo de cinco dias, os participantes farão uma imersão nas áreas da companhia, que abordarão, entre outros temas, estratégia, mercado e sucessão. Nesta edição, tecnologia e inovação serão destaques para abordar temas como oportunidades de novos negócios, relacionamento e fidelização de clientes.

“É um programa que me dá uma alegria danada! É uma contribuição da SulAmérica para esses jovens que estão entrando em uma profissão tão linda, como é a do corretor de seguros, em um mercado tão crescente, tão resiliente, como é o mercado de seguros do Brasil”, destacou o presidente da companhia, Gabriel Portella, que abriu oficialmente o dia de atividades.

A 11ª edição do Corretor Nova Geração conta com a participação de 36 filhos de corretores de todo o Brasil, que terão a oportunidade de debater com os executivos da companhia as estratégias de atuação em seguros, além de uma programação dinâmica com palestras, workshops e jogos de negócios. “É um momento de compartilhar conhecimento, falar sobre novas ideias e o que a gente tem feito para atender cada vez melhor o nosso segurado e os nossos parceiros de negócios, destacou André Lauzana, Vice-Presidente Comercial da Companhia.

Já o diretor de Marketing da seguradora, Zeca Vieira, responsável por uma das apresentações da tarde, lembrou que o objetivo do evento preparar os jovens profissionais para os novos desafios do mercado de seguros, por meio de capacitação intensiva liderada por executivos da empresa com ampla experiência no setor. “Hoje falamos com os corretores da nova geração sobre as oportunidade e o potencial de mercado que eles tem e como podem utilizar as ferramentas de marketing para melhorar ainda mais os seus negócios”

O programa segue nesta terça-feira (24) até sexta-feira (27).

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN