Notícias | 8 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora reúne corretores e apresenta novo VP Comercial em Porto Alegre

Com a presença de mais de 200 convidados, a SulAmérica realizou, na noite desta segunda-feira (7), em Porto Alegre, o 12° evento da transição na vice-presidência Comercial da companhia, na qual André Lauzana assume o posto até então ocupado por Matias Ávila. Os corretores de seguros prestigiaram o encontro e rasgaram elogios para Ávila, Lauzana e a SulAmérica.

O executivo agradeceu a calorosa recepção dos corretores gaúchos e prometeu estreitar ainda mais o relacionamento com os profissionais da categoria.”Hoje tivemos o 12º segundo evento de uma série muito proveitosa que realizamos para marcar a transição na vice-presidência Comercial. Aproveitamos para falar sobre desenvolvimento de negócios, crescimento de carteira, atendimento ao segurado, novas tecnologias e como podemos incorporá-las ao dia a dia do corretor. É só o começo, são as primeiras 12 de muitas visitas que virão pela frente”, afirmou Lauzana.

“Foi um prazer muito grande receber tantos parceiros de negócios aqui hoje, especialmente para dar as boas-vindas ao André”, completou o diretor da regional Sul da SulAmérica, Gilson Bochernitsan.

Albino Pansera, da Pansera Corretora de Seguros, afirmou que o encontro foi um momento especial. “Hoje tive o prazer e a honra de conhecer o André Lauzana. Porto Alegre e o Rio Grande do Sul certamente trarão grandes resultados para a companhia”, completou Panamera.

“Estamos há 47 anos no mercado segurador, e há 44 junto com a SulAmérica. Então, não poderíamos deixar de vir aqui, abraçar o André e dizer que estamos ao lado dele e desta grande companhia”, afirmou Laureano Fortuna, diretor da Solaris Corretora de Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN