Notícias | 16 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora reúne corretores e apresenta novidades

A Liberty Seguros reuniu, na tarde desta terça-feira (16), em São Paulo, cerca de 150 corretores de seguros para falar sobre as tendências no mercado segurador e apresentar as novidades da companhia. O evento foi realizado no Novotel Jaraguá e teve como anfitrião o Diretor Comercial da seguradora, Francisco Alvarez Filho. “Aproveitamos essa oportunidade para contar um pouco o que estamos fazendo na companhia e as inovações que estamos desenvolvendo para nossos parceiros de negócios e segurados”, destacou.

 

O executivo afirma que o encontro também serviu para lembrar aos corretores os programas de remuneração da Liberty e as campanhas promovidas pela companhia. “Temos muito a oferecer aos corretores em termos de atendimento e qualidade”, enfatizou Alvarez Filho.

 

Logo após a apresentação realizada pelo Diretor Comercial da seguradora, os corretores participaram de um coquetel com executivos da Liberty Seguros. “Sou parceira da Liberty há 8 anos e, nos últimos 3 anos, estamos muito próximos da companhia, porque percebemos uma seguradora um espírito de aliança, parceria, crescimento e inovação”, comentou Paula Bertoni, da Nagacor Corretora de Seguros. “Foi um evento muito produtivo. A Liberty é uma companhia ágil, que presta um excelente atendimento e, sem dúvidas, tem se mostrado uma importante parceira do Corretor de Seguros”, completou Marina Faria, da Chresta Seguros.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN