Notícias | 2 de janeiro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora registra crescimento na contratação de seguro para Equipamentos Portáteis

Seja para uso pessoal, profissional ou para lazer, os Equipamentos Portáteis são por vezes investimentos valiosos. De olho nesse cenário, a Porto Seguro desenvolveu o produto para oferecer cobertura aos aparelhos e tranquilidade para os proprietários. O seguro é personalizado e oferece cobertura para danos físicos (ocasionados por acidente, incêndio, queda de raio, impacto de veículos ou na tentativa de roubo); subtração do bem; danos elétricos (causados por descargas elétricas, oscilações de energia e curtos circuitos); e danos por água ou líquido (provocados de maneira acidental e involuntária por água ou qualquer substância líquida).
O produto possui ainda a cobertura de garantia internacional que estende as garantias contratadas para ocorrências fora do Brasil. E exclusivamente para câmeras e filmadoras oferece também a cobertura de perda e pagamento de aluguel, que reembolsa locatário ou paga o valor do aluguel da câmera ao proprietário do equipamento.
E o seguro para Equipamentos Portáteis da Porto Seguro vem registrando ótimos números. A contratação do produto no Brasil cresceu 10% de janeiro a novembro de 2018, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Na Bahia, as vendas aumentaram 25%, acima da média da carteira. Essa ampliação atesta que as pessoas estão cada vez mais interessadas em proteger seus smartphones, tablets, notebooks, câmeras e seus acessórios.
A contratação é simples e rápida e pode ser feita pelo corretor de seguros ou pelo site www.portoseguro.com.br/equipamentos-portateis.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN