Notícias | 13 de setembro de 2017 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora reforça a importância do Corretor de Seguros

IMG_2145No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros foi a convidada da edição deste mês de setembro do tradicional almoço do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP). O evento aconteceu nesta terça-feira (12), no Restaurante Circolo Italiano, em São Paulo, e reuniu mais de 100 profissionais do mercado de seguros. Fizeram parte da mesa o presidente do CCS-SP, Adevaldo Calegari, o vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, o presidente da Allianz Seguros, Miguel Pérez Jaime, o diretor executivo Comercial e Market Management, Eduardo Grillo, o diretor executivo de Negócios Corporativos, Mario Jorge e o diretor executivo de Massificados, Saúde e Vida, Mario Ferrero.

Eles apresentaram a palestra “Simplificar, conectar e diversificar para crescer – Foco da Allianz Seguros no Brasil” e destacaram a importância do corretor de seguros na estratégia da seguradora. “Hoje tivemos um diálogo muito aberto, muito transparente, e não apenas uma apresentação. Eventos como esse aproximam a Allianz dos corretores, e criam valor para ambos. Tenho convicção que juntos fazemos um mercado melhor”, enfatizou Jaime. “Viemos aqui falar sobre simplicidade, eficiência, satisfação e crescimento. A nossa estratégia é empoderar o corretor para que ele possa realizar cada vez mais negócios, porque acreditamos que a relação sustentável do futuro passa por uma questão de longo prazo”, completou Grillo.

Bastante satisfeito com a participação da Allianz no almoço do CCS-SP, o mentor do Clube, Adevaldo Calegari, elogiou a participação dos executivos da seguradora, que atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 61 filiais. “O Grupo Allianz é um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países, então foi um prazer receber a companhia no nosso almoço. A nossa ideia é seguir falando sobre situações melhores, novos mercados, novas oportunidades, novas coberturas”, afirmou Calegari.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN