Notícias | 25 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Pottencial fortalece parceria com corretores no CQCS Insurtech & Inovação

A Pottencial Seguradora aproveitou o CQCS Insurtech & Inovação 2019, realizado nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo, para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros. A companhia marcou presença na conferência com diversos integrantes de sua equipe comercial e um estande na Expo Insurtech – feira de exposição e negócios – que aconteceu simultaneamente ao evento internacional.

Superintendente Comercial da Pottencial em São Paulo, Daniel Bellini definiu a participação da empresa no evento como “fundamental”. “A Pottencial tem, efetivamente, em seu DNA a inovação, a criação de novos caminhos para contratação de seguros e a promoção de facilidades para os corretores de seguros e segurados”, comentou o excutivo.

Já Eduardo Fontes, Superintendente Comercial da Pottencial para Rio de Janeiro, Espírito Santo e Região Sul, elogiou a organização do evento e lmebrou que a inovação está presente no dia a dia da seguradora. “O tema do evento está super em voga. Inovação é um algo que não tem como não estar presente em qualquer empresa e que está muito presente na Pottencial”, afirmou.

Também presente no CQCS Insurtech & Inovação 2019, Jacqueline Scapellato, Superintendente Comercial da companhia, lembrou que a Pottencial é uma empresa jovem, com apenas 9 anos de vida, e que investe muito em inovação. “É um evento muito importante para nós, com informações relevantes e os principais players do mercado debatendo o futuro do setor”, resumiu a executiva.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN