Notícias | 18 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora realiza ações para celebrar o Mês da Diversidade

Com o objetivo de fomentar a discussão a respeito de tornar como a igualdade de gênero, raça e etnia, a HDI Seguros criou ações para o colaboradores no Mês da Diversidade. Na programação estão incluídas palestras sobre sexualidade, racismo e também sobre a importância do respeito e da inclusão em todas as  esferas da sociedade. 

 

Sobre a importância da realização das ações, Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI afirma: “Queremos abrir espaço para reflexões sobre a importância da inclusão e da igualdade com o nosso time não apenas durante este mês, mas de forma contínua. Na HDI, valorizamos a diversidade e buscamos constantemente tornar o ambiente de trabalho acolhedor e humano”.

 

Para que as discussões se tornem mais profundas e pertinentes, a seguradora convidou participantes que possuem propriedade nos assuntos, como Julia Rosemberg, da SSEX BBOX – Sexualidade Fora da Caixa, um projeto de consultoria sobre diversidade e perspectivas plurais da sexualidade. Outra convidada foi Danielle Torres, sócia-diretora da área de Seguros da KPMG no Brasil, que é mulher, transgênero e andrógina.

 

Além disso, a HDI organizou posts em sua rede social interna explicando a história do movimento LGBTQIA+ e suas conquistas. A sigla LGBTQIA+ significa Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer/Questionando, Intersexos, Assexuais/Arromântiques/Agêneros, Pan/Poli, e mais.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN