Notícias | 19 de abril de 2017 | Fonte: CQCS | Juliana Leite

Seguradora promove evento especial pelos 50 anos de atuação

Seguradora promove evento especial pelos 50 anosNa noite da última segunda-feira (17) a Berkley promoveu um evento especial em comemoração aos 50 anos de operação do Grupo. Cerca de 100 convidados estiveram presentes, entre eles, Corretores especiais que na oportunidade foram apresentados ao novo Diretor Comercial da Companhia, Marcelo Benevides.

O presidente da seguradora, José Marcelino Risden, iniciou o evento agradecendo a presença dos convidados e apresentando uma contextualização da evolução da companhia. Na oportunidade, Marcelino anunciou algumas alterações na logomarca da companhia, que, agora, reflete a fortaleza da corporação. Além disto, registrou o objetivo da empresa em continuar aprimorando os serviços para melhor atender as demandas dos Corretores.

O Diretor Comercial, Marcelo Benevides, afirmou a sua satisfação em estar atuando na Berkley e agradeceu ao presidente Marcelino pela oportunidade de ingressar na empresa. Marcelo ressaltou a importância da área comercial da Berkley mudar o comportamento para uma atuação mais proativa, que atenda perfeitamente a estratégia de crescimento das corretoras.

“De modo geral, a área comercial precisa sair de uma atuação passiva para uma atuação proativa, criando um ambiente onde sejamos percebidos pelos nossos parceiros como apoiadores do crescimento de novos negócios, pois assim nos dará mais autonomia para buscarmos o crescimento na carteira dos clientes já conquistados”, destacou Marcelo.

Leandro Garcia Okita, Diretor Operacional da Berkley Brasil, afirmou que a data é muito importante para a Companhia e para os que trabalham com ela. “Nosso desejo é continuar crescendo e apresentando bons resultados”.

Marcelino ressaltou que é uma alegria enorme fazer parte desta celebração e comemorar os 11 anos no Brasil de absoluto sucesso e crescimento. “Para mim, como gestor dessa empresa, é uma satisfação enorme acompanhar o desenvolvimento”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN