Notícias | 11 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora promove ações de bem-estar para corretoras mulheres

Com foco no cuidado e bem-estar das pessoas, a MetLife criou, em parceria com o grupo Executivas do Seguro BSB, uma Trilha de Bem-Estar para as mulheres do mercado segurador. De acordo com a companhia, a iniciativa tem como propósito compartilhar informações e dicas de profissionais de saúde voltado para os hábitos e dia a dia em meio ao distanciamento social.

“Nosso objetivo é proporcionar para as parceiras um momento de bem-estar e cuidado, que é o propósito da companhia, ajudando-as a se sentirem amparadas e bem para o dia a dia de trabalho. Sabemos que o cuidado com a saúde mental e física é de extrema importância para passarmos por este momento da forma mais tranquila”, afirma a Diretora Comercial Regional da MetLife, Denise Carvalho.

Até agora, foram realizadas ações para as executivas das regiões de Vitória, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Nordeste e Minas Gerais, todas em agosto, incluindo palestras sobre cuidados com a Covid-19, dicas de ergonomia, saúde mental, práticas de meditação e alimentação saudável e eficiente para a rotina de trabalho das mulheres hoje em dia.

______________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN