Notícias | 4 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora promove ação para incentivar o voto consciente

SulAmérica promoverá para seus colaboradores transmissão ao vivo que tratará de cidadania e eleições com o cientista político Humberto Dantas

No período que antecede as eleições, propício para debates e discussões que envolvem a esfera política, a SulAmérica, maior seguradora independente do País, promoveu uma live (transmissão de vídeo ao vivo na internet) para seus colaboradores com o cientista político Humberto Dantas. A ação, realizada dias antes das eleições, visa apresentar aos funcionários, com total isenção partidária, assuntos triviais de política, como o exercício da cidadania, funcionamento do sistema eleitoral brasileiro e deveres e direitos dos candidatos, a fim de uma escolha consciente seja feita no próximo domingo.

“Como empresa cidadã, a SulAmérica está fornecendo aos colaboradores informações para uma escolha cuidadosa e qualificada, apoiando o exercício da cidadania por meio do estímulo do voto consciente”, pontua o superintendente de Sustentabilidade, Tomás Carmona.

O cientista político convidado é Humberto Dantas, doutor pela USP, pesquisador da FGV-SP e coordenador de pós-graduação em Ciência Política da FESP-SP, e Master em Liderança e Gestão Pública do Centro de Liderança Pública (CLP).

Informações também serão transmitidas aos colaboradores através dos canais e ferramentas de comunicação interna da empresa. Mensagens exibidas nas televisões corporativas e informações estarão disponíveis no site de portal do funcionário e cartilhas com orientações serão distribuídas estão incluídas na ação da seguradora.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN