Notícias | 5 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora presta esclarecimento a respeito da distribuição de seus produtos

Segundo a Revista Cobertura, a AIG esclareceu dúvidas a respeito de dúvidas que surgiram sobre seus produtos e as recentes parcerias que foram firmadas. Sendo assim, seguem as informações para conhecimento de todo mercado segurador.
Em dezembro de 2018, a AIG estabeleceu uma aliança estratégica para que seus produtos dirigidos ao mercado brasileiro de pequenas e médias empresas – PME. De acordo com os termos estabelecidos, a Porto Seguro um total de 5 produtos que já eram comercializados pela AIG ao mercado PME, dentro de um valor estipulado e contando com a experiência e garantia de proteção de resseguro da AIG.
A Cobertura afirma que a  AIG continuará comercializando os produtos que fazem parte do acordo e continuará distribuindo-os normalmente para importâncias que estiverem acima do valor estabelecido no acordo de estratégia.
Essa aliança reafirma o compromisso da AIG com o Brasil, onde se busca fortalecer presença por meio de crescimento orgânico e de parcerias inovadoras, desenvolvendo soluções de seguros e resseguros de acordo com as oportunidades de mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN