Notícias | 19 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Railana Medeiros

Seguradora premia Corretores na campanha Craques de Vendas

A Seguradora Tokio Marine, inspirada pela Copa do Mundo, lança a campanha Craques de Vendas com o intuito de engajar seus 26 mil Corretores e Assessorias ativos no país. O objetivo da ação é incentivar as vendas dos produtos da carteira Empresarial, na qual a companhia oferece uma série de soluções para os mais diversos segmentos.

A campanha é válida até 30 de setembro e podem participar todos os Corretores e cadastrados da Tokio Marine atendidos pelo canal Varejo. Dentre os requisitos da ação, os seguradores devem ter, no mínimo, seis apólices emitidas dos produtos participantes e acumular 30 mil pontos durante a vigência da campanha. A dinâmica é simples: a cada R$ 1,00 de prêmio líquido, acumula-se um ponto.

“Trata-se de mais uma iniciativa para reforçar a nossa parceria com os Corretores, colaborando para que diversifiquem o mix de produtos e possam oferecer soluções completas de seguros para seus clientes. O segmento de PME´s é um dos mais expressivos no PIB nacional e é fundamental que nossos Parceiros conheçam as oportunidades de negócios relacionadas à esse mercado”, afirma Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

Os Corretores que atenderem a esses critérios estarão elegíveis ao Ranking Final. Serão 12 grupos segmentados, de acordo com cada Diretoria Regional e perfil, o que torna a disputa mais adequada à realidade de cada participante. Ao final do período, cada grupo terá três vencedores, que receberão os seguintes prêmios:

  1. O primeiro colocado ganhará uma Moto Honda;
  2. O segundo, um Iphone 8;
  3. O terceiro, uma TV de 42 polegadas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN