Notícias | 30 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora premia Corretores com viagens internacionais

A Allianz Seguros levou os vencedores da campanha Alliadoz 2017 à Croácia, ao Deserto do Atacama, no Chile, e também para viver uma experiência em um lounge exclusivo no Allianz Parque. Durante este último, o presidente da companhia, Eduard Folch, convidou os corretores para continuarem a participar da Campanha Alliadoz 2018. “No ano que vem, espero encontrar vocês seja aqui na arena, seja na bela Toscana ou em Cartagena. O importante é mantermos o vínculo que se estabeleceu e criarmos novos”.

Já o diretor Comercial da seguradora, Eduardo Grillo, lembrou que a Alliadoz Campanha tem como objetivo principal gerar a integração com a companhia e destacou que ainda dá tempo dos corretores participarem da etapa 2018: “Nós estamos reconhecendo a parceria e retribuindo a confiança depositada na Allianz. Vocês corretores são o nosso canal de vendas e têm muito potencial para ampliarem seus negócios conosco. Lembrem-se: a Alliadoz Campanha 2018 só se encerra em dezembro e o final do ano é historicamente um momento aquecido para fechar negócios”.

Márcia Baeta, sócia da corretora Centurium, especializada em benefícios, foi premiada com uma experiência inesquecível: assistir ao lendário Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd e principal letrista da banda, no Allianz Parque.

Márcia foi uma das contempladas na Campanha Alliadoz 2017, que encerrou as premiações em outubro, com uma experiência no Allianz Parque: assistir ao lendário Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd e principal letrista da banda. “Eu trabalho com a Allianz há 25 anos. Acho que esse tipo de campanha de incentivo vai além das premiações. Ela serve para aproximar o corretor da companhia, o que é fundamental tanto na hora de gerar negócios como quando acontece um problema, porque daí a gente sabe direitinho a quem recorrer”, disse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN