Notícias | 26 de setembro de 2017 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Seguradora pioneira na criação de produto traz mais uma novidade ao mercado

1-empreendedorSeguradora lança o RC Fácil, um seguro de Responsabilidade Civil Geral de fácil contratação para Pequenas e Médias Empresas e indústrias. O produto oferece coberturas, limites e prêmio adequados a cada necessidade.

Com foco em PMEs que tenham faturamento anual de até R$ 10 milhões, o novo seguro é voltado para os setores alimentício, moveleiro, têxtil, hoteleiro, escritórios, restaurantes e bares, calçados e lojas, entre outros. O RC Fácil protege as empresas contra possíveis danos causados a terceiros, que sejam da responsabilidade do segurado.

Entre os exemplos de sinistros que estão cobertos pelo produto, estão: fornecedor do segurado tropeça em fios espalhados e sofre um dano corporal; pedestre cai na calçada de uma padaria e se machuca; intoxicação alimentar causada por alimentos servidos em restaurante (exclusivo para atividades de restaurantes e lanchonetes).

Paulo Umeki, vice-presidente Técnico da Liberty Seguros, diz que a companhia investe constantemente na customização de soluções para os clientes. “Somos pioneiros na criação de seguros para PMEs, com produtos e serviços adequados, que realmente entendem a operação das empresas e que garantam a sustentabilidade dos negócios”, diz ele.

Marcos Siqueira,  superintendente de Transportes, Riscos de Engenharia, RC e Resseguro da Liberty explica que antes as apólices do produto seguiam um fluxo manual, que podia levar até quatro dias. “Agora a cotação pode ser efetuada de maneira online, com a emissão eletrônica do documento, o que traz facilidade e agilidade tanto para o corretor, quanto para o segurado, reforçando a estratégia de crescimento neste segmento de negócio”, esclarece.

O novo produto completa a família Liberty Responsabilidade Civil, que oferece mais de 20 modalidades de seguro e atende diversos segmentos.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN