Notícias | 3 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora patrocina congresso de telemedicina e saúde digital

Transamérica Expo Center, em São Paulo. A seguradora também apresentará um case durante o evento, com a diretora de Sinistro Saúde da companhia, Erika Fuga, que ministrará a palestra “Telemedicina: oportunidades de uso no cuidado coordenado de saúde”, no dia 5, às 14 horas.

“A medicina do futuro será tecnologicamente avançada, tecnicamente bem gerida por meio de conexões fortes entre os agentes que provêm assistência à saúde e amplamente acessível aos pacientes. Será mais eficiente e, ao mesmo tempo, mais humana, uma vez que a inovação está à serviço do indivíduo e não visa sua substituição. Deverá ser personalizada, intervir em tempo hábil e preciso, reduzir situações críticas e ter o paciente sempre no centro da atenção”, escreve a especialista da SulAmérica em artigo disponível no site do congresso, que é organizado pela Associação Paulista de Medicina (APM).

A programação do Global Summit contará com palestrantes internacionais e brasileiros, que abordarão temas como inteligência artificial aplicada à saúde, plataformas conectadas de promoção e prevenção, prontuário eletrônico, ensino da telemedicina nas universidades, dentre outros tópicos.

Saiba mais em http://telemedicinesummit.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN