Notícias | 6 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora oferece produto que apresentou crescimento de mais de 300%

Dados apurados pela SulAmérica Auto e Massificados mostram que, de março a maio, o número de acionamentos do Assistência Pet aumentou 326% em comparação ao mesmo período de 2019, com os estados de São Paulo e Rio de Janeiro tendo a maior demanda (64% do total). Entre os serviços disponíveis estão envio de ração, transporte veterinário emergencial e aplicação de vacinas em domicílio.

Para Lara Murta, superintendente de Produto da SulAmérica Auto e Massificados, o dado reforça o quanto os bichos de estimação são considerados cada vez mais parte da família. “A segurança e bem-estar dos bichos de estimação são prioridades para os donos, ainda mais durante um período tão sensível como este. Para nós é gratificante poder oferecer serviços como esse e garantir atendimentos rápidos e seguros para nossos clientes e seus pets”, ressalta a executiva.

Rita de Cássia, cliente da SulAmérica Auto e Massificados, contratou o seguro Residencial sabendo que poderia contar com o serviço de Assistência Pet e ficar tranquila em situações de emergência. Seu gato Fred precisou de uma consulta veterinária para cuidar de um problema nos rins e, em meio ao período de distanciamento social. “Passamos por um veterinário muito experiente e que fez um ótimo atendimento. Ele foi diagnosticado com cálculo renal e graças ao atendimento rápido da Assistência Pet e indicação certeira do veterinário, estamos conseguindo tratar o Fred com mais tranquilidade e segurança”, destaca Rita.

___________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN