Notícias | 21 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora oferece opções para quem quer viajar no São João

O mês de junho, para muita gente, é visto como sinônimo de comemorações longe de casa. As estradas ficam mais movimentadas, chegando a 40% acima da média, em direção aos interiores baiano, segundo um levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal. Para que nesse período ocorra tudo bem, são necessários tomar alguns cuidados. “A aquisição de seguros residencial e viagem, por exemplo, é importante para evitar situações inconvenientes durante o passeio e transtornos futuros”, explica o gerente da Sucursal Bahia da Porto Seguro, Eduardo Scartezini.

Se a opção escolhida for deixar o imóvel vazio, é preciso ter alguns cuidados, isso porque há aumento de furtos e roubo no período, além da residência ficar exposta a situações de riscos.Nessas horas é muito importante ter um seguro residencial, por isso, O Porto Seguro Residência oferece coberturas de incêndio, explosão e fumaça, além das opcionais mais procuradas nesse período como, subtração de bens, danos elétricos (por queda de raios e oscilação de energia), vendaval, quebra de vidros e cobertura para danos causados a terceiros.

De acordo com a necessidade do usuário, o seguro pode ser personalizado de acordo com necessidade de cada residência e dispõe de outras coberturas, como: Escritório em residência, para quem trabalha em casa, Subtração de Bicicletas, para quem é ciclista e precisa garantir sua bike enquanto pedala e ainda as coberturas Premium: Subtração de Jóias e Relógios, Objetos e Obras de Arte, Danos ao Jardim e RC Empregador.

O seguro também oferece planos de serviços emergenciais, como: reparo de eletrodomésticos de linha branca, inclusive ar condicionado, serviços hidráulicos e elétricos, limpeza de caixa d’agua e de calhas, desentupimento e muito outros serviços que podem ser utilizados durante todo o ano.

Não dá para prever o que irá acontecer em uma viagem, por isso o seguro viagem não poderia esquecido. “Durante esse período, quem pretende viajar para conhecer novas cidades, se divertir ou até mesmo para rever parentes, ter o seguro viagem é estar pronto para qualquer imprevisto ou problema que possa acontecer, desde a saída do voo até o atendimento médico com urgência”, explica Eduardo Scartezini.

O seguro viagem da Porto Seguro oferece, entre outros itens, assistência médica, cobertura de despesas com medicamentos e serviços odontológicos, indenização no caso de perda de bagagem (suplementar à garantida pela companhia aérea), assistência no caso de perda de embarque por motivo justificado coberto, ajuda em caso de perda de documentos e até mesmo assessoria diante de problemas jurídicos. Na situação de uma viagem internacional, o seguro cobre também a volta do segurado caso haja impedimento de retorno como passageiro regular; traslado médico e traslado de corpo.

Também é oferecido o Porto Viaje Bem, um serviço de concièrge que propicia atendimento para a confirmação de reservas em restaurantes e hotéis, indicação para locação de carro, orientações sobre as principais atrações e pontos turísticos do local de destino, entre outros.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN