Notícias | 27 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora oferece condições diferenciadas de pagamento para seguros auto

Oportunidade é por tempo limitado

Quem optar por contratar um seguro auto pela MAPFRE Seguros e BB Seguros, empresas que integram o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, poderá contar com outras formas de pagamento. As contratações agora poderão ser pagas através do cartão de crédito e parcelado em até 10 vezes sem juros.

A iniciativa é válida para toda apólice que for adquirida até o dia 31/11 e atenderá às diferentes modalidades de proteção de veículos oferecidas pela companhia, como por exemplo o AutoMais, AutoMais Responsável, que abarca imprevistos que aconteçam quando o veículo estiver na posse de terceiros, AutoMais Gold, que conta com serviços exclusivos, AutoMais Caminhão e AutoMais Táxi.

As condições são extensivas a seguros e a vigência pode ser  anual ou plurianual.

“Desenvolvemos esta ação promocional para oferecer mais flexibilidade para os nossos clientes e uma oportunidade de contratação para aqueles que possam ter dificuldade em distribuir o pagamento em menos parcelas. Também vimos como uma forma de fidelizar nossos clientes já ativos, possibilitando o parcelamento em dez vezes. Nossos esforços também são para a ampliação e solidificação da cultura de seguros, possibilitando a adesão de mais pessoas “, pontua Glaucio Toyama, diretor de Automóveis do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Assistências e Benefícios

Quem contrata o seguro auto do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE tem à disposição diversas assistências que  não atendem somente o veículo, mas também para a residência do proprietário.

Para os automóveis, quem possui o seguro, conta com carro reserva com seguro para quando o veículo estiver na oficina, em caso de acidente ou caso seja roubado, garantia de pagamento da indenização em até cinco dias úteis, chaveiro, assistência emergencial a gestantes, seja ela a segurada, condutora principal ou  até mesmo esposa do segurado.
Já para as residências de quem contrata o seguro , o acesso a serviços como reparos elétricos, encanador, desentupidora, reparos no telhado, chaveiros, vidraceiros, linha branca, entre muitos outros, é sem custo.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN