Notícias | 18 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora no Brasil anuncia novo presidente

A seguradora ‘Seguros SURA’ informou, em comunicado ao mercado de seguros, nesta terça-feira (18) que o colombiano Jorge Andrés Mejía foi aprovado pelo Conselho de Administração da Seguros Sura Brasil para ser o novo presidente da companhia. O executivo está há 26 anos na Suramericana e atuava como CEO da Sura Panamá há 4 anos.

Graduado em Engenharia Elétrica na Pontificia Bolivariana em Medellín, Colômbia, realizou um Mestrado de Direção de Empresas em INALDE e é Coach Ontológico de Newfield. Em sua trajetória, Mejía atuou como Gerente Regional Centro da Aseguradora de Riesgos Laborales ARL SURA e Gerente da Regional Centro de Seguros SURA, entre outros cargos, na Sura Colômbia.

Além disso, o novo vice-presidente financeiro da companhia passa a ser Daniel Betancur. O cargo antes era ocupado por Roberto Chateaubriand até o dia 13 de novembro deste ano. Colombiano, fluente em espanhol, português e inglês, Daniel é engenheiro Mecatrônico da Escuela de Ingeniería de Antioquia. Há nove anos iniciou sua carreira na seguradora como Analista de Riscos, posteriormente exerceu o cargo de Especialista de Riscos e atualmente ocupa o cargo de Director de Finanças Corporativas de Suramericana.

Os executivos devem assumir a partir do dia 1º de dezembro e as nomeações estão sujeitas a aprovação da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN