Notícias | 10 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Seguradora Líder simplifica envio de documentos pendentes

A Seguradora Líder lançou uma nova forma para os beneficiários enviarem documentos pendentes do pedido de indenização do Seguro DPVAT. Por meio do site www.seguradoralider.com.br os beneficiários podem sanar suas pendências e dar andamento aos processos. Essa é mais uma da série de ações da Seguradora Líder para agilizar e simplificar o processo de análise e pagamento dos processos do seguro de acidentes de trânsito.

Para acessar, o beneficiário deve clicar em “Documentos Pendentes” na página inicial, ler as orientações e incluir o número do sinistro e o CPF. Em caso de pendências, é possível enviar, de forma digital, os documentos adicionais apontados, sem a necessidade de retornar ao ponto de atendimento.

A Seguradora Líder explica ainda que, para utilizar o recurso, o beneficiário precisará ter em mãos todos os documentos pendentes para envio de uma só vez e deverá estar atento ao formato e limite de tamanho de cada arquivo.

Ao acessar o site, uma mensagem explicativa aparece e uma tabela mostra as limitações para cada tipo de documento. Todos devem estar com a extensão em pdf e a soma dos arquivos não pode ultrapassar os 128 MB.

Outro ponto importante é que, nos pedidos de indenização por morte com mais de um beneficiário, só será possível sanar as pendências com o envio da documentação de todos os beneficiários previstos na cobertura.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN