Notícias | 4 de maio de 2018 | Fonte: Líder-DPVAT

Seguradora Líder reúne-se com representantes dos PROCONs de SP

Mantendo as agendas de aproximação com os órgãos de Defesa do Consumidor, representantes da Seguradora Líder estiveram em São Paulo no dia 20 de abril para reuniões com representantes do Procon, Associação dos Procons Paulistanos e Fundação Procon São Paulo. Nos encontros, a Seguradora apresentou seus projetos de aprimoramento da gestão do Seguro DPVAT e também ouviu dos representantes dos Procons as principais demandas da população em relação ao benefício.

As reuniões contaram com a presença do Diretor de Planejamento, Finanças e Administração da Seguradora Líder, Milton Bellizia; da Ouvidora da Seguradora Líder, Gisele Garuzi; Paulo Miguel, Diretor Executivo da Fundação Procon e Presidente do Procons Brasil; Osmário Clímaco, Diretor de Fiscalização da Fundação Procon; Alessandra Caliguri, Diretora de Atendimento da Fundação Procon; Adriano Nonato, Coordenador do Procon Paulistano e da Associação dos Procons Paulistanos, entre outros.

A agenda de 2018 com os Procons foi iniciada em março, conforme já noticiado em nossa newsletter, com o Superintendente para Orientação e Defesa do Consumidor do PROCON-MS, Marcelo Salomão. A Ouvidora Gisele Garuzi destaca a importância desta aproximação com os órgãos de defesa do consumidor. “Apesar da relação do cidadão com o Seguro DPVAT não ser caracterizada como de consumidor, entendemos a importância desse órgão no dia a dia dos brasileiros. E, seguindo a nossa diretriz de atendê-lo em todos os meios disponíveis de diálogo, manter uma relação com os Procons é essencial para cumprirmos o objetivo de atender mais e cada vez melhor”, destacou.

Atualmente, 10 unidades do Procon integram os mais de 8 mil pontos de atendimento gratuitos do Seguro DPVAT espalhados por todo o Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN