Notícias | 16 de outubro de 2019 | Fonte: Segs

Seguradora Líder lança segunda edição da promoção “Pequeno Grande Motorista”

No último dia 07/10, a Seguradora Líder lançou a segunda edição da promoção “Pequeno Grande Motorista”, que este ano tem como tema “Cantando no Trânsito”. A iniciativa conta novamente com a parceria da youtuber Juliana Baltar, que tem mais de 9,5 milhões de inscritos no seu canal na plataforma de vídeos. A influenciadora agora convida as crianças e adolescentes a enviarem vídeos dando continuidade à música sobre segurança no trânsito gravada por ela, especialmente para a iniciativa. As inscrições ficarão abertas até o dia 27/10.

Em 2018, a promoção convidou as crianças a gravarem um vídeo sobre segurança no trânsito, como noticiado na 56ª edição da newsletter Líder Informa. Foram mais de 110 vídeos inscritos e 64 disputaram a preferência popular. O vídeo campeão teve mais de 20 mil votos e a vencedora passou um dia ao lado da youtuber Juliana Baltar. O resultado foi destaque na 69ª edição da newsletter Líder Informa.

O prêmio para o vencedor desta edição da promoção será uma viagem para o Rio de Janeiro para gravar o clipe oficial da música com a youtuber. Para concorrer este ano, as crianças deverão assistir ao vídeo da Juliana Baltar, disponível no hotsite da promoção, cantando a primeira parte da música sobre segurança no trânsito. Depois, será a vez dos pequenos. Eles precisarão completar a canção, gravando um vídeo que deve ter, no máximo, 2min e 30s. Na sequência, o responsável deve fazer a inscrição da criança no site da promoção, no www.pequenograndemotorista.com.br, enviando o material gravado. Após análise, estando dentro das regras previstas no regulamento, a confirmação da participação será enviada para o e-mail cadastrado pelo responsável.

A promoção “Pequeno Grande Motorista” está alinhada a um dos desafios da Seguradora Líder, previsto no Planejamento Estratégico 2018-2022, que é atuar proativamente na conscientização para um trânsito mais seguro e faz parte da plataforma “Salvar Vidas” que, em agosto, contou com o lançamento do Projeto 3 Segundos, noticiado na 95ª edição da newsletter Líder Informa e, em setembro, o aplicativo Modo Trânsito DPVAT, noticiado na 101ª edição da newsletter Líder Informa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN