Notícias | 21 de outubro de 2020 | Fonte: Seguradora Líder

Seguradora Líder lança projetos com UOL e R7 para reforçar o conhecimento sobre o Seguro DPVAT

Administradora do Seguro DPVAT, a Seguradora Líder lança, esta semana, dois espaços dedicados nos portais de notícia UOL e R7 para levar ainda mais conhecimento sobre o Seguro para a população. Os projetos têm como objetivo reiterar a importância do DPVAT diante do cenário do trânsito brasileiro e, também, mostrar como a população pode ter acesso ao Seguro, que protege mais de 211 milhões de brasileiros.

Além de esclarecer dúvidas sobre coberturas, valores, documentações, prazos e canais de atendimento, as páginas apresentam, também, todo o processo de transformação vivido pelo Seguro nos últimos anos, incluindo os investimentos em tecnologia, seja para ampliar os pontos de atendimento, para dar mais celeridade aos processos ou no combate às fraudes, e como essas ações impactam positivamente a vida dos beneficiários.

Entre os dez países com mais óbitos registrados em acidentes de trânsito ao redor do mundo, o Brasil perde uma vida a cada 15 minutos para as ruas, avenidas, estradas e rodovias. O Seguro DPVAT atua para reparar parte dos danos para as vítimas de acidentes de trânsito e suas famílias. Para ficar por dentro das informações divulgadas, acesse as páginas do UOL e do R7.

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN