Notícias | 22 de setembro de 2020 | Fonte: Seguradora Líder

Seguradora Líder lança podcast “A Voz do Trânsito”

Na Semana Nacional de Trânsito, a Seguradora Líder lança um novo canal de comunicação: o podcast “A Voz do Trânsito”, disponível de maneira gratuita através das plataformas de streaming Spotify e Deezer. Esta é mais uma iniciativa com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o Seguro DPVAT e divulgar informações sobre um trânsito mais consciente e seguro, alinhada com as novas tendências de comunicação digital.

Os episódios terão menos 15 minutos de duração e tratarão de temas relacionados à operação do Seguro DPVAT, estudos sobre o trânsito e entrevistas com convidados. A edição de estreia explica o que é o Seguro DPVAT, principais características e sua importância para a sociedade.

O Podcast “A Voz do Trânsito”, do Seguro DPVAT, também está disponível no site do Seguro DPVAT, clicando aqui.

Como acessar

Se você já possui um dos agregadores (Spotify ou Deezer) instalado no seu celular, basta procurar por “Seguro DPVAT” ou “A Voz do Trânsito” na busca da plataforma.

Caso você não possua um agregador instalado, visite a Play Store (Google) ou a App Store (Apple) e procure pela plataforma de sua preferência.

Depois de instalar o aplicativo, basta fazer login ou criar uma conta. Depois, é só seguir a etapa de pesquisa descrita anteriormente.

Para você acessar através do seu navegador no computador, entre em um dos endereços abaixo e faça login ou crie uma conta e pesquise por “Seguro DPVAT” ou “A Voz do Trânsito”:

  • open.spotify.com/
  • www.deezer.com/br/
  • __________________________________________________________________________________________________________________

    Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

    Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

    Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN