Seguradora Líder intensifica combate às fraudes

09/05/2018 / FONTE: CQCS

fraude

A Seguradora Líder segue intensificando o combate às fraudes contra o Seguro DPVAT. Até o final do mês de abril, as ações proativas para prevenção, detecção e investigação resultaram em mais de 32 sentenças condenatórias, 52 condenados, 13 cancelamentos, suspensões ou cassações de registros em órgãos de classe e 11 prisões em todo o Brasil.

 

Os números tornam-se ainda mais expressivos quando olhamos também para os anos anteriores. Vale lembrar que, somente em 2017, a malha fina de controles da Seguradora Líder barrou 17.550 tentativas de fraudes, quase metade (44,8%) de todas as fraudes evitadas no período de 2008 a 2016 (39.138). “A proteção do Seguro DPVAT contra fraudes é uma das principais atribuições da Companhia para garantir que os benefícios deste importante seguro social continuem atendendo a quem de fato precisa. Desde o ano passado, contratamos profissionais com larga experiência no setor, implementamos novos critérios para análise das fraudes e aprimoramos nossos mecanismos sistêmicos. E o resultado já pode ser visto nos números”, reforça Ismar Tôrres, Diretor-Presidente da Seguradora Líder.

 

A Seguradora Líder conta com um Canal de Denúncias para casos onde há suspeita de fraudes. As denúncias podem ser feitas através do site da empresa ou do número 0800 022 12 05.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: