Notícias | 11 de janeiro de 2018 | Fonte: CQCS

Seguradora Líder ganha Carinha Verde do Reclame Aqui

A Seguradora Líder começa a colher os bons frutos pelos investimentos realizados para oferecer um atendimento ainda mais qualificado às vítimas de acidentes de trânsito e seus beneficiários. Prova disso foi que a companhia obteve, no final de 2017, a “Carinha Verde” do site Reclame Aqui, indicativo de um serviço considerado “ótimo”.

O portal Reclame Aqui, que está entre os cinco mais acessados no Brasil e tornou uma grande referência na reputação de empresas, considerou “ótima” a pontuação apurada pela Seguradora Líder, que registrou o índice de 98,6% de reclamações atendidas nos últimos 12 meses. Neste mesmo período, o índice de solução alcançou a marca de 82,9%, com um tempo de atendimento médio de sete dias. No total, foram feitas 1.745 reclamações.

A Seguradora Líder é avaliada no portal desde 2014, ano em que terminou com a “Carinha Amarela”, indicativa de um serviço regular. Já em 2016, a Seguradora terminou o ano com uma “Carinha Azul”, indicativa de um serviço considerado bom.

De acordo com a Seguradora Líder, a conquista é mais uma evidência da evolução do compromisso da companhia com a eficiência no atendimento aos beneficiários do Seguro DPVAT.

A avaliação atual é fruto de um trabalho, desenvolvido há cerca de três anos, pela Superintendência de Operações, Gerência de Atendimento e Arrecadação da Seguradora Líder.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN