Notícias | 5 de julho de 2019 | Fonte: Líder via Estradas

Seguradora Líder fecha a segunda fase de qualificação de beneficiários do Seguro DPVAT

Nesta sexta-feira (5), a Seguradora Líder celebra a conclusão da segunda fase da qualificação de beneficiários do Seguro DPVAT por meio do Programa Recomeço. Como noticiado na 83ª edição da newsletter Líder Informa, depois da turma-piloto no Rio de Janeiro, um novo grupo de beneficiários entrou em sala de aula no último dia 3/6, na Escola Nacional de Seguros (ENS), para um mês de aulas sobre temas como atendimento ao cliente; conceitos básicos de seguros; língua portuguesa; orientação profissional; matemática financeira; rotinas administrativas e informação básica.

Depois de sofrer um acidente de moto e ficar com sequelas neurológicas, Ana Claudia do Nascimento Marchi relata a dificuldade de conseguir uma nova oportunidade no mercado de trabalho, mas afirma que a experiência na qualificação é um marco em sua vida. “É um recomeço mesmo! O aprendizado e o conhecimento são importantes. Mas o saber que alguém se importa vale muito, muito mais!”

Plataforma digital

O Programa Recomeço conta com uma Plataforma Digital, disponível emwww.seguradoralider.com.br/recomeco, que permite a disponibilização de vagas pelas empresas parceiras e o cadastramento dos beneficiários do Seguro DPVAT interessados em uma oportunidade.

Até o momento, há 32 empresas cadastradas no Programa e mais de 250 beneficiários com currículo ativo na plataforma virtual do Recomeço. Para recrutar os candidatos que integram o Programa, as empresas devem enviar um e-mail para[email protected], manifestando o desejo de se tornar parceira. Para saber mais detalhes de como foi a aula inaugural do Programa Recomeço em São Paulo, clique aqui.


 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN