Notícias | 4 de setembro de 2018 | Fonte: Seguradora Lider

Seguradora Líder divulga Relatório da Administração e Demonstrações Financeiras do primeiro semestre de 2018

Com o compromisso de gerir os recursos do Seguro DPVAT com total transparência, a Seguradora Líder divulgou, no último dia 31 de agosto, o seu Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras do primeiro semestre de 2018, acompanhado do Relatório do auditor independente, do Relatório do Comitê de Auditoria e do Parecer do Conselho Fiscal. O documento também descreve as principais ações estratégicas da Seguradora Líder em andamento.

Uma das iniciativas destacadas no documento foi o estudo, desenvolvido em parceria com uma consultoria internacional, que levou à elaboração de uma proposta com 19 temas para o aperfeiçoamento do atual modelo de operação do Seguro DPVAT, enviado à Superintendência de Seguros Privados (Susep). As propostas contaram com o endosso da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) e a Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), e foi divulgada na 34ª edição da Newsletter Líder Informa.

Outro ponto abordado no Relatório de Administração foi a divulgação do Relatório de Sustentabilidade 2016-2017, conforme abordado na 39ª edição da Newsletter Líder Informa. Importante iniciativa de prestação de contas à sociedade, o documento resume o que tem sido feito, ao longo dos dois últimos anos, para a gestão deste importante instrumento de proteção social.

Em consonância com as melhores práticas de Governança Corporativa, ao sintetizar os resultados dos seis primeiros meses do ano, o Relatório da Administração mostra a evolução dos compromissos assumidos pela Seguradora Lider perante à sociedade, aos acionistas, às seguradoras consorciadas, ao Governo e toda a cadeia de valor do Seguro DPVAT.

Clique aqui para acessar a íntegra do documento no Portal da Integridade da Seguradora Lider.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN