Notícias | 22 de setembro de 2020 | Fonte: Seguradora Líder

Seguradora Líder avança com mais uma iniciativa para garantir a simplificação do Seguro DPVAT

A Seguradora Líder tem investido em medidas de simplificação dos processos para permitir a liberação dos pagamentos das indenizações com mais celeridade. Uma dessas iniciativas é a integração do sistema de serviços dos Correios com o sistema de sinistros da Seguradora Líder, que hoje permite a condução das operações de atendimento, regulação e liquidação dos processos de indenização. Mais de 2 mil unidades dos Correios já aderiram ao projeto.

A integração com o Sistema de Terceiros (STER) dos Correios com o SISDPVAT viabiliza um atendimento mais ágil aos beneficiários, reduzindo o tempo de regulação dos processos de sinistro. Com o novo processo, os beneficiários já saem das agências de Correios com o número do sinistro em mãos.

Através das diversas iniciativas em curso para a simplificação do Seguro DPVAT, o volume de pendências documentais caiu 44% nos primeiros oito meses de 2020, em comparação com o mesmo período de 2019.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN