Notícias | 30 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora leva Corretores de Seguros para Colômbia

A cidade de Cartagena, na Colômbia, foi o cenário escolhido para ser realizado o XVII Encontro de Corretores Diamante da Tokio Marine Seguradora. Com o tema “Memórias”, a companhia recepcionou 200 convidados com a intenção de comemorar os resultados obtidos no ano passado. “O evento foi arrebatador, uma oportunidade ímpar para agradecer aos Corretores e Assessorias pelo trabalho, respeito e confiança em nossa Companhia. Os momentos que vivemos intensamente fortaleceram ainda mais a nossa relação”, conta o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Os participantes puderam participar de uma semana em acomodações cinco-estrelas no Hyatt Regency Cartagena. No hotel, além das instalações, os convidados desfrutaram do karaokê na piscina de borda infinita. Visitas a pontos turisticos também fizeram parte da programação, locais como o Museu do Ouro, o Palácio da Inquisição e o Parque Bolívar estiveram na lista dos locais a serem conhecidos. O grupo aproveitou os passeios e atividades para fomentar  integração entre os participantes e a Diretoria Estatutária e Comercial da Companhia.

Uma das atrações foi a Casa Tokio Marine, reservada  para os convidados na Ilha Azul. No local houve música, esportes e alimentação. A programação,  que havia sido divulgada através do aplicativo Tokio Marine Eventos, também incluiu um passeio ao Café del Mar.

No último dia aconteceu um jantar com a cerimônia de premiação, onde o cantor Diogo Nogueira realizou um grande show com seus maiores sucessos, diversos sambas-enredo e grandes clássicos do samba. Brindes, como o livro Do Amor e Outros Demônios, do colombiano e Prêmio Nobel de Literatura (1982), Gabriel García Márquez, também foram distribuídos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN