Notícias | 13 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora lança produto customizado para o Corretor de Seguros vender mais

Buscando ampliar as possibilidades de negócios para seus parceiros Corretores, a Liberty Seguros apresenta um produto personalizado, pensando em comércios e serviços, voltado para as necessidades desse tipo de negócio: o seguro RC Lojas em Shopping. Com ele, a empresa é apoiada em casos de danos corporais ou materiais causados aos consumidores nas dependências da loja.
O seguro RC Lojas em Shopping dispõe de um complemento ao seguro patrimonial, que é obrigatório para os lojistas, ele deve ser contratado por exigência das administradoras dos shoppings e agrega um diferencial que ajuda o corretor a fechar mais negócios.
O investimento da Liberty Seguros em shoppings centers é fruto do crescimento desse setor. De acordo com a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), o mercado contou, em 2017, com 571 shoppings em operação e mais de 102.300 lojas, o que representou um faturamento de R$ 167,7 bilhões.
“O setor de shoppings centers oferece uma ótima oportunidade de negócio e um grande potencial de atração. Com esse novo produto, a Liberty Seguros disponibiliza mais uma solução customizada à necessidade do empresário por meio de uma apólice com maiores limites para cobertura de responsabilidade civil e mais uma possibilidade de expansão de portfólio para os corretores “, diz Marcos Siqueira, Superintendente de Produtos e Resseguro da Liberty Seguros.
O seguro RC Lojas em Shopping oferece benefícios que  ajudam a melhorar a experiência digital dos corretores, como por exemplo a cotação e emissão da apólice online no espaço Meu Corretor. Ele também ajuda o parceiro em suas negociações, como coberturas adequadas a tipos diferentes de lojas e restaurantes com limites de contratação de até R$ 1 milhão, custos competitivos e atrativos para o cliente.
Para quem deseja o seguro completo da loja, o Liberty Comércio e Serviços, seguro patrimonial da Liberty, possui descontos especiais para lojas de shopping, que também conta com a cobertura de Responsabilidade Civil e oferece coberturas específicas para mais de 20 nichos de atividades.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN