Notícias | 8 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora lança produto com coberturas diferenciadas e exclusivas

O produto traz coberturas exclusivas para microempreendedor e para quem atua em home office

Com objetivo de oferecer produtos adequados para a necessidade de cada um de seus clientes, o Grupo Bradesco Seguros, através da Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, acaba de lançar o  Bradesco Residencial Sob Medida, que conta com uma ampla rede de cobertura. Uma novidade é o seguro que garante proteção a escritório em residência e também para profissionais que atuam em  home office. O produto conta com contratos exclusivos para microempreendedores (MEI) e com extensão das coberturas para máquinas, móveis, utensílios e mercadorias.
Além disso, há inclusão de mais itens na cobertura básica. Além das comuns proteções contra incêndio, queda de raio e explosão, também passaram a ser contemplados impactos de veículos, queda de aeronave, incêndio decorrente de queimadas, fumaça, recomposição de documentos pessoais e do imóvel, e proteção contra tumulto, greve e lockout, que é a suspensão coletiva de trabalho.
“O novo produto oferece flexibilidade para o segurado, além de garantir uma cobertura mais abrangente, com diversos serviços incluídos”, explica o diretor-geral da Bradesco Auto / RE, Ney Dias. Ao todo, estão sendo oferecidas 19 diferentes coberturas, que conta com proteção contra roubo em residência de veraneio, moradia temporária, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, desastres naturais (desmoronamento, vendaval, terremoto, maremoto, alagamento etc), entre outros serviços.
O cliente conta com assistência dia e noite de serviços como check-up residencial, assistências de informática sustentável com descarte ecológico, de eletrodoméstico e até transporte de animais domésticos. Mais informações podem ser acessadas com os corretores de seguros ou no site da Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br).

 

Um comentário

  1. RAUL VILLAS JUNIOR

    22 de janeiro de 2020 às 15:35

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN