Seguradora lança produto Auto que considera o valor da compra na indenização

23/05/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

fixacao
Em matéria publicada pelo Segs nesta Quinta-Feira 22 de Maio informa que a Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens, está anunciando uma novidade: o Seguro GAP, que tem o pressuposto de reembolsar ao cliente a diferença entre a indenização paga pelo seguro de casco, em caso de perda total (geralmente o preço de tabela FIPE), e o valor pago pelo automóvel no momento da compra, de acordo com a nota fiscal.

 

O novo produto irá operar em todo território nacional e a oferta é válida  para veículos novos e seminovos, de algumas das principais marcas disponíveis no mercado, e complementa o portfólio já oferecido pela empresa aos seus clientes, como Garantia Estendida, Garantia Mecânica, Proteção Financeira, entre outros.

 

O Diretor Comercial Automotivo da Assurant, Fabiano Telatin, explica que a novidade como uma forma de proteção ao patrimônio. “A compra de um carro é uma decisão de impacto nas finanças pessoais. É importante ao proprietário ter um resguardo deste tipo, pois mitiga a desvalorização do automóvel, risco associado a um investimento como este”, explica o executivo.

 

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: