Notícias | 9 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

Seguradora lança novo portal do Corretor com novidades nas cotações e comissões

vector Business team Network

O Corretor pode acessar negócios e cotações na primeira tela e buscar clientes de forma inteligente, além de ter acesso a comissões e chat. Fruto de uma parceria entre a SulAmérica e Corretores, uma série de novidades foi implementada ao Portal do Corretor da companhia. A companhia disponibilizou um novo formato das informações de gestão de negócios, cotação e comissões logo na primeira tela do portal. Quem utilizar a plataforma também pode os dados de seus clientes por meio de uma busca inteligente, responsável por indicar os produtos adquiridos pelo segurado.

“Fizemos uma imersão nas corretoras, sentamos ao lado dos parceiros e entendemos as necessidades de quem efetivamente acessa a ferramenta. A partir disso, detectamos as funcionalidades mais importantes e desenhamos uma ferramenta ainda mais ágil, produtiva e fácil, para dar ainda mais suporte para o corretor vender mais”, destaca o vice-presidente de Operações da SulAmérica, Marco Antunes.

Os corretores podem entrar em contato com a companhia, através de um chat, para esclarecer suas dúvidas e questionamentos, além de poder fazer a visualização pelo computador, tablets e smartphones.

“As novidades no Portal reforçam a importância que damos à parceria com o corretor. Neste mundo cada vez mais dinâmico, a SulAmérica investe em ferramentas digitais para facilitar o dia a dia do corretor, de modo que ele possa gerar ainda mais negócios e oferecer a melhor experiência de seguros para seus clientes”, comenta o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

Retrospecto vitorioso

Em 2018, a SulAmérica alcançou uma marca de 17 milhões de acessos ao Portal do Corretor. O resultado pode ser fruto da criação de mais de 30 novas funcionalidades que já haviam sido inseridas no site ao longo do ano passado, as mesmas também foram construídas em conjunto com Corretores.

Um comentário

  1. DARI CAMPOS JUNIOR

    10 de maio de 2019 às 10:44

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN