Notícias | 1 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora lança Nova ferramenta e faz sucesso

Lançado pela Seguradora Líder no dia 20 de agosto, como uma nova ferramenta para facilitar e agilizar o atendimento ao público, o Assistente Virtual do Seguro DPVAT fez sucesso rápido. De acordo com a seguradora, em apenas uma semana, 1,7 mil pessoas foram atendidas através dessa ferramenta, o que representa uma marca de 242 registros diários.

No total, foram contabilizadas mais de 15 mil interações no mesmo período, outra prova de que o público aprovou essa ferramenta que está disponível no site institucional da seguradora, neste endereço eletrônico:www.seguradoralider.com.br.

Além disso, quem preferir pode também acionar o Assistente Virtual do Seguro DPVAT pelo Whatsapp – através do número (21) 96781-3444.

A Seguradora Líder informa que, entre os serviços disponíveis, está a possibilidade de consultar o andamento do pedido de indenização ou esclarecer dúvidas sobre como acionar o seguro e como fazer o pagamento anual.

O processo é simples e rápido. Ao iniciar o atendimento, o usuário deve selecionar entre as opções “Andamento do meu pedido de indenização”, para quem já tem um processo aberto e quer saber o status, ou “Outros assuntos”, para quem tem dúvidas e quer enviar uma pergunta.

Entre os questionamentos que o Assistente Virtual está pronto para responder estão perguntas sobre documentação, o passo a passo para dar entrada, pontos de atendimento, valores das indenizações, como os proprietários de veículos podem pagar o seguro, o calendário de pagamento e como pedir restituições de valores pagos a mais ou em duplicidade.

A Seguradora Lider informa que outros temas ainda serão incorporados com a evolução e aprendizagem do assistente. Por enquanto, quando o Assistente Virtual não conseguir ajudar, ele próprio vai transferir o contato para um dos atendentes do Seguro DPVAT.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN