Para desenvolver e reconhecer seus corretores e parceiros a Liberty Seguros lançou mais uma campanha de incentivo para o público, agora, com foco no segmento de Comércio e Serviços.
Até 31 de agosto, as vendas e renovações de produtos nas categorias de Comércio e Serviços, com prêmio líquido mínimo de R$ 500 por apólice renderão, corretores parceiros da seguradora, pontos que poderão ser trocados por diversos prêmios. É a metodologia “Vendeu, Ganhou”.
Os bônus que variam entre R$ 250,00 e R$ 800,00, poderão ser trocados por itens em catálogo, tais como, vale-compras, eletroportáteis, cursos, entre outros. Para participar basta vender, no mínimo duas apólices.
“Os corretores são um canal de extrema importância para o nosso negócio. São eles que fazem o mercado de seguros crescer e evoluir. Iniciativas como as campanhas de incentivo são a nossa forma de reconhecer a importância dessa parceria e incentivá-los a estarem sempre conosco”, explica o Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros, Marcos Machini.
(Foto: Reprodução Internet)