Notícias | 8 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Paulo Araújo

Seguradora lança campanha para fortalecer parceria com Corretores de Seguros

Para desenvolver e reconhecer seus corretores e parceiros a Liberty Seguros lançou mais uma campanha de incentivo para o público, agora, com foco no segmento de Comércio e Serviços.
Até 31 de agosto, as vendas e renovações de produtos nas categorias de Comércio e Serviços, com prêmio líquido mínimo de R$ 500 por apólice renderão, corretores parceiros da seguradora, pontos que poderão ser trocados por diversos prêmios. É a metodologia “Vendeu, Ganhou”.

Os bônus que variam entre R$ 250,00 e R$ 800,00, poderão ser trocados por itens em catálogo, tais como, vale-compras, eletroportáteis, cursos, entre outros. Para participar basta vender, no mínimo duas apólices.

“Os corretores são um canal de extrema importância para o nosso negócio. São eles que fazem o mercado de seguros crescer e evoluir. Iniciativas como as campanhas de incentivo são a nossa forma de reconhecer a importância dessa parceria e incentivá-los a estarem sempre conosco”, explica o Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros, Marcos Machini.

(Foto: Reprodução Internet)

Um comentário

  1. JOSÉ ADENIR PANHO ADV. - PANHO CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    28 de agosto de 2018 às 8:43

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN