Notícias | 25 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora lança campanha no Twitter

A Twitter logo is seen on a computer screen on November 20, 2017. (Photo by Jaap Arriens/NurPhoto via Getty Images)

Aproveitando o período da Copa do Mundo, a Tokio Marine criou uma campanha no Twitter para saber quem foi o “Resolvedor” das partidas do Campeonato Mundial. A iniciativa está relacionada com o slogan da campanha institucional da seguradora (“A Tokio Marine resolve o que precisa, para você resolver o que importa”), no qual a empresa reforça o protagonismo de seus clientes e seu papel no sentido de apoiar a busca deles pelas coisas que de fato valem a pena em suas vidas.

De forma bem-humorada, o perfil da companhia trata situações ocorridas durante os jogos. “Estamos buscando em nossas ações de marketing trazer o seguro de uma maneira mais simplificada e próxima do dia a dia, e o campeonato é uma oportunidade de fazer isso de forma leve e divertida” explica a gerente de marketing da Tokio Marine, Priscila Fernandes.

Confira a ação em https://twitter.com/tokiomarine_cor.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN