Notícias | 16 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Bradesco homenageia Dia do Seguro e lança SUPER Campanha de Vendas

Em almoço realizado nesta terça-feira (16), o diretor-geral da Organização de Vendas da Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, e o diretor de marketing, canais, inovação e estratégia da companhia, Alexandre Nogueira, conversaram com jornalistas sobre a nova campanha da companhia, a Quinzena do Seguro, promovida em comemoração ao Dia Nacional do Seguro. Com a iniciativa, durante 15 dias (de 13 a 27 de maio) serão oferecidas condições especiais na contratação de apólices, com seis ofertas principais. Na contratação de um Seguro Auto, por exemplo, o cliente leva a assistência residencial por um ano. Planos de Previdência Privada serão apresentados com taxa de carregamento zero na entrada para aportes e novos planos, além de sorteios mensais de R$ 50 mil durante um ano.

“A campanha foi criada para que, cada vez mais, a gente possa trazer para o dia a dia das pessoas o hábito, a intenção e a disciplina de fazer seguros”, resumiu Nogueira, que lembrou que a estratégia é destacar a acessibilidade e incentivar a cultura do planejamento financeiro.

A Quinzena do Seguro também oferece Plano odontológico para pessoa física com carência zero em toda a rede credenciada e assistência 24h, Plano Saúde (de 3 a 99 vidas sem taxa de implantação), Multiproteção (seguro de vida que garante a segurança e tranquilidade da família com condições especiais e sorteios adicionais de R$ 50 mil todo mês, durante um ano) e cartão de crédito Bradesco Seguros com a primeira anuidade gratuita. A contratação pode ser feita por meio de corretores de rede, corretores no mercado e corporate. Os canais disque seguros, telebanco, internet e mobile banking e shopping de seguros também estão à disposição para que o segurado obtenha mais informações.

O diretor-geral da Organização de Vendas da Bradesco Seguros afirmou que a ideia da seguradora foi aproveitar o Dia Nacional do Seguro para lembrar o quão importante é ter seguro. “O corretor pode aproveitar essa divulgação para ir aos seus clientes, captar novos negócios e, mais do que isso, mostrar a importância do Seguro”, comentou Gonçalves, que ainda completou: “Em todas as nossas chamadas, lembramos que o Corretor é o nosso ator principal. Ele é o nosso principal distribuidor, tem credibilidade junto ao segurado e certamente aproveitará a Quinzena do Seguro para oferecer ainda mais produtos aos seus clientes”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN